E mudaram a verdade em mentira...


Levantei-me e fui a padaria tomar meu "café".
Inevitavelmente passei os olhos na banca, uma avaliação rápida das notícias. Sem maiores surpresas percebi uma notícia acerca de um CASAMENTO HOMOSSEXUAL, coisa que vem sendo normalizada pela sociedade, mas ai olhei e VI o plano que se desenrola por detrás das cortinas do teatro quando li o início da matéria:
EX-INTEGRANTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, Anne e Kédma que se casaram...
Veja a noticia (CLIQUE AQUI)
1º Passo
Tornar a afronta a Deus algo normal.
-
(Gênesis 2:24) - Portanto deixará o HOMEM o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua MULHER, e serão ambos uma carne.
-
Importante frisar que: os órgãos humanos DESTINADOS ao relacionamento SEXUAL tem algo que podemos definir como "encaixe perfeito". Observe bem o termo... DESTINADOS.
Não mude a verdade outra vez.
Bem, falamos do modo natural da coisa, ou seja: HOMEM x MULHER
Com o passar dos anos, levantes de independência sexual vem sendo proclamadas pela sociedade, procurando dar um tom normal a algo CONTRA O NATURAL ou seja: anormal.
PRECONCEITO: Conceito antecipado de alguma coisa.
Meu conceito tem duas bases, a Cristã (ensinada na Bíblia) e a NATURAL (pois quando olho no espelho me vejo homem).
A fraca igreja na terra tenta combater isso com agressividade. SÃO DEMÔNIOS e BLÁ, BLÁ BLÁ... Jesus venceu satanás, mas a igreja vem perdendo feio.

Ai entra o 2º passo
Descredibilizar a Igreja na terra
Esta pelo que VEJO vem sendo inclusive a parte mais fácil.
Enquanto o crente brinca de espiritual dentro da igreja, o inimigo vem fazendo a festa no mundo. A palavra de Deus é poderosa, porém vem sendo ministrada de maneira fraca, sem consistência, nasce ai uma fé frágil como um cristal, que é quebrado ao menor sopro contrário.
-
(Oséias 4:6) - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
-
FALTA CONHECIMENTO, onde sobram sapateados, gritos e loucuras frenéticas em nome de um "mover espiritual" que não GERA NENHUM FRUTO... somente alvoroço.
A igreja não quer ensinar, nem sei mais o que ela quer... estou meio que perdido.
Vou lutar ainda que sozinho, não por igreja e nem por mim mesmo, mas antes pelo que entendo e conheço ser a verdade, e o que é a verdade? A verdade vem do natural, a verdade vem de Deus.
Faça as perguntas certas...
Mas se é natural, porque existe o contrário?
Porque Deus permite que aconteça?
Porque ele não me muda? (você pode se perguntar)
Porque me sinto tão bem assim?
Porque meu amado... Porque Deus não interfere como talvez você ache (ou aprendeu) que funciona. Porque depende de uma vontade e de uma decisão. De você ouvir AQUILO QUE VOCÊ DEVE OUVIR que é a voz do ESPÍRITO SANTO DENTRO DE VOCÊ que sempre te confrontou, que te fez ficar angustiado(a) ou amargurado(a). Porém você sempre esteve neste conflito de sentimentos porque nesta batalha interna, lutavam o CERTO e o que VOCÊ QUERIA.
Somos tentados naturalmente a fazer o que é contrário a Deus, é nossa natureza.
Genético? Natural?
Conheço uma pessoa que por 5 anos manteve um relacionamento homossexual, hoje ela esta noiva, esta em uma igreja e é uma benção para mim e para as pessoas que a cercam.
Isso foi apagado do passado dela de uma forma tão poderosa que ao olhar pra ela eu nem sequer consigo imaginar tal situação.
Ela hoje é minha noiva, e nosso relacionamento é uma benção.

Quanto ao RESPALDO BÍBLICO, Leia e reflita:
(Romanos 1:22-28)
- Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
- E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
- Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
- Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
- Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
- E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
- E, como eles NÃO SE IMPORTARAM DE TER CONHECIMENTO de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
-
O que mata é a FALTA DE CONHECIMENTO.
Se você NÃO QUER SABER DE DEUS, fique certo (ou certa) de que você esta entregue A SUA PRÓPRIA VONTADE, por isso... Se quer fazer ERRADO faça, mas não envolva Deus nesta sua decisão.

09 setembro 2010 - 10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário