Quem Somos

Somos um casal que procura viver na presença de Deus em plenitude. Contrários aos domínios impostos pela religião e defensores da vontade de Deus manifesta através da sua palavra.
No site PROJETO VIDEIRA você terá acesso (página ESTUDOS) a textos que resultam de muito estudo e de muita oração. Nada é elaborado de qualquer jeito e por isso convidamos você a ler, acompanhar os textos bíblicos e nos enviar seus questionamentos (pelo próprio site) , pois estaremos prontos a responder todos eles.
No nosso Blog Diário de um Ser Vivente, publicamos nossos artigos críticos/educativos e com eles temos por objetivos levar TODOS a uma reflexão, pois VEMOS a atual situação da "igreja" na terra e estamos na luta pelo DESPERTAR do povo evangélico.
Este é o nosso ministério. Nosso primeiro campo é a INTERNET e nosso objetivo é multiplicar a palavra.
Os artigos do BLOG e da página ESTUDOS do site são de autoria dos idealizadores deste projeto (Marcus Vinicius P Moreira e Erica V Mello) e de mais alguns COLABORADORES (nos artigos) devidamente identificados nas postagens ou e-books. Porém é permitido aos interessados o uso livre (download ou transcrição) de forma instrutiva e não comercial de qualquer um deles.
Navegue a vontade pelas páginas do PROJETO VIDEIRA. Que Deus lhes abençoe!