Casal processa igreja por falta de MILAGRE

(Mateus 12:7) - Mas, SE VÓS SOUBÉSSEIS O QUE SIGNIFICA: MISERICÓRDIA QUERO, e NÃO SACRIFÍCIO, NÃO CONDENARÍEIS OS INOCENTES.


A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS da cidade de Nova Ponte, localizada no Triangulo Mineiro, será processada por uma família que foi supostamente enganada em relação a cura de seu filho que tem vários problemas de saúde.

Os pais alegam que o pastor da IURD disse que eles precisavam participar da Fogueira Santa para que seu filho fosse curado, mas para poder participar eles precisavam doar bens materiais e dinheiro. “Teríamos de doar nossos bens mais valiosos como carro, jóias. Demos R$ 800,00 em dinheiro”, conta Wederson Reis da Silva, o pai da criança.

O casal tem um filho de cinco anos que nasceu prematuro e aos dois meses teve hidrocefalia, uma doença no cérebro. Depois ele contraiu meningite cinco vezes e acabou com paralisia cerebral.

Apesar da oferta e da fé do casal, a cura da criança não aconteceu e agora a família está sem carro e sem dinheiro. Paola Amália Souza, diz que não tem como levar o filho ao médico porque não tinha carro e também não tinha dinheiro para pagar o aluguel. “Me sinto enganada”, desabafa.

O processo foi movido em 2009, mas a primeira audiência aconteceu no fórum de Nova Ponte na quinta-feira, 28, entre a família e representantes da IURD. O pastor que supostamente enganou esses pais, foi transferido de cidade.

O advogado da família, João Paulo Nunes, disse que vai pedir indenização por danos morais e a devolução dos bens doados à igreja.

A igreja Universal mandou uma representante e um advogado de Belo Horizonte, mas nenhum deles quis gravar entrevista. A audiência durou quase duas horas. Testemunhas dois lados foram ouvidas.


Fontes:
http://noticias.gospelprime.com.br/casal-processa-igreja-universal-por-cobrar-cura-que-nao-aconteceu/

http://pregainews.blogspot.com/2011/07/vejam-que-ridiculo-casal-processa.html

-
Nota do Editor do Blog:

Não existe COBERTURA apostólica, nem cobertura ministerial, nem de pastores, bispos e profetas, o que existe são pessoas tentando te manter dependente delas, assim vão te adestrando e te usando da maneira que melhor lhes convém.
Não existem
PROPÓSITOS DE FÉ, CAMPANHAS ESPECIAIS ou $ACRIFÍCIOSperfeitos que possa MATERIALIZAR uma melhora na sua vida, O QUE EXISTE SÃO INSTITUIÇÕES LUTANDO PARA TE VICIAR NAS CORRENTES INTERMINÁVEIS, acaba uma começa outra e a tua vida continua na mesma, quando nada melhora ainda bate uma “deprê” por te fazer sentir que a falta de sucesso é por tua culpa, por tuafalta de fé, por algo que você tenha deixado escapar.

Não existem
homens ou instituições habilitadas para levar os seus pedidos a Deus, você não precisa ir até os cenáculos para ser ouvido ou depositar sua cartinha nos altares de pedra para serem levados a Terra Santa, montes, vales, vigílias ou lugares “sagrados”

Este caminho definitivamente
NÃO move as mãos de Deus, o que move as mãos de Deus é Cristo, Ele não te cobra nada a não ser um coração sincero, o seu coração é o verdadeiro altar, Ele recebe suas orações de graça e responde de graça.

Não existem
datas agendadas para sua mudança de vida, nem data para cobrar de Deus uma resposta e ação, só uma mente doente e distante de Cristo cria esse tipo de campanha.

-
Existe UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO (I Timóteo 2:5) - NÃO VOS FAÇAIS SERVOS DOS HOMENS (I Coríntios 7:23) - E NÃO AMBICIONEIS COISAS ALTAS, MAS ACOMODAI-VOS ÀS HUMILDES
(Romanos 12:16).

Por isto irmão,
FOGE DESTAS COISAS, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. (I Timóteo 6:11-12) Viva em humildade; considere os outros superiores a si mesmo (Filipenses 2:3).

Saiba que problemas, lutas e tribulações
produzem a paciência e a paciência, a experiência, e a experiência, a esperança, e se tua esperança estiver em Cristo,jamais serás enganado (Romanos 5:3-4)
-
(Filipenses 3:1) - RESTA, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. NÃO ME ABORREÇO DE ESCREVER-VOS AS MESMAS COISAS, E É SEGURANÇA PARA VÓS.

Marcus VP Moreira
08:25 - 30 jul 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário