Foges destas coisas (Transcrito)

Não existe COBERTURA apostólica, nem cobertura ministerial, nem de pastores, bispos e profetas, o que existe são pessoas tentando te manter dependente delas, assim vão te adestrando e te usando da maneira que melhor lhes convém.

Não existem
PROPÓSITOS DE FÉ, CAMPANHAS ESPECIAIS ou $ACRIFÍCIOS perfeitos que possa MATERIALIZAR uma melhora na sua vida, O QUE EXISTE SÃO INSTITUIÇÕES LUTANDO PARA TE VICIAR NAS CORRENTES INTERMINÁVEIS, acaba uma começa outra e a tua vida continua na mesma, quando nada melhora ainda bate uma “deprê” por te fazer sentir que a falta de sucesso é por tua culpa, por tua falta de fé, por algo que você tenha deixado escapar.

Não existem
homens ou instituições habilitadas para levar os seus pedidos a Deus, você não precisa ir até os cenáculos para ser ouvido ou depositar sua cartinha nos altares de pedra para serem levados a Terra Santa, montes, vales, vigílias ou lugares “sagrados”

Este caminho definitivamente
NÃO move as mãos de Deus, o que move as mãos de Deus é Cristo, Ele não te cobra nada a não ser um coração sincero, o seu coração é o verdadeiro altar, Ele recebe suas orações de graça e responde de graça.

Não existem
datas agendadas para sua mudança de vida, nem data para cobrar de Deus uma resposta e ação, só uma mente doente e distante de Cristo cria esse tipo de campanha.

-
Existe UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO (I Timóteo 2:5) - NÃO VOS FAÇAIS SERVOS DOS HOMENS (I Coríntios 7:23) - E NÃO AMBICIONEIS COISAS ALTAS, MAS ACOMODAI-VOS ÀS HUMILDES (Romanos 12:16).

Por isto irmão,
FOGE DESTAS COISAS, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. (I Timóteo 6:11-12) Viva em humildade; considere os outros superiores a si mesmo (Filipenses 2:3).

Saiba que problemas, lutas e tribulações
produzem a paciência e a paciência, a experiência, e a experiência, a esperança, e se tua esperança estiver em Cristo, jamais
serás enganado (Romanos 5:3-4)

-

Sempre faço referência aos textos do Blog do irmão Marcelo, mas este em especial achei TÃO BEM ELABORADO que não me contive em não trazê-lo para meu Blog de Artigos.

Texto do Blog: Caminhando na Graça de Graça

(http://marcelonathanson.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário