Lutas e Recompensas

Ontem me peguei lembrando de quando comecei a trabalhar com meu atual sócio. Lembro que tinha por volta de 15 anos e ele me chamou pra ser diferente dos jovens de onde morava. Ia abrir mão de algum tempo com meus amigos, minha família, minha namorada, mas que seria recompensado ao ter uma profissão. Fiz alguns cursos, algumas vezes trabalhei até as 22:00 horas e também nos fins de semana. Mesmo com todo esse esforço, não havia dinheiro no meu bolso. alguns dizendo pra largar e ir pra uma coisa mais fácil, outros que era uma perda de tempo. Eu continuei, mesmo que as vezes com duvida, mas continuei.

Passamos por muitas coisa juntos. Muito riso, muito choro, muita empolgação, muita decepção. Desculpe. Vou resumir pra que não vire uma auto-biografia.

Depois de 9 anos nisso, Ele que na época era meu patrão, conseguiu se estabelecer de forma a tirar a loja de uma favela e levar pra umas das principais avenidas da minha cidade. Com isso veio a proposta de sociedade e também mais responsabilidades. Agora,compare minha vida com meu trabalho e sua vida com Deus de um modo geral: Deus quando nos chama, não nos chama pra relaxar em uma rede. Nos chama para o trabalho. Para sermos diferentes do mundo a nossa volta. Deus se torna nossa prioridade, e logo, abrimos mão de tempo com a família, amigos, namoradas. Procuramos aprender mais da palavra, e algumas vezes perdemos noite de sono pelo seu chamado. Ainda sim, as lutas vêm. Alguns chamam para um caminho mais largo, outros dizem que Deus não está nos vendo. continuamos mesmo com a fé abalada por um instante, mas continuamos. Deus está presente em cada momento. No riso, no choro,na empolgação, na decepção. Eu recebi uma sociedade de quem era meu patrão. Deus tem separado pra cada um de nós as nossas recompensas. Desculpe. Não posso começar a falar delas, por que senão ficarei escrevendo pela eternidade, pois são muitissimas, incluindo a própria eternidade.

Espero que possamos Desfrutar de todas elas juntos.

por Josué Florêncio
10:40 - 12 mar 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário