A raiz de todo mal

(I Timóteo 6:10) - Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males
Minha noiva me recomendou a não escrever nenhum artigo até o natal devido ao assunto do último, seria interessante mas eu não me contive, afinal... matamos um leão por dia e nosso tão comemorado natal também será propositalmente incluído neste tema.
Falaremos acerca da solução dos problemas de muita gente, vamos falar de PREÇO.
Ditados humanos nos ensinam coisas como:
TODOS TEM SEU PREÇO.
PARA TUDO EXISTE UM PREÇO A SER PAGO.
Nem sempre PREÇO significa VALOR MONETÁRIO (dinheiro) mas no geral um esta bem ligado ao outro.
Eu vivo de ouvir e aprender, cometi muitos (e são muitos mesmo) erros em minha vida porém um dia eu desisti de errar e comecei a praticar o acerto. Verdade que comecei um tanto quanto velho, mas considerando que Abraão teve seu filho Isaque lá pelos 100 (e tantos) anos, aos 38 estou "em tempo" ainda.
Dia desses em uma conversa com uma pessoa pelo MSN me foi dito o seguinte:
" - Ao ver seu site, o que me chamou a atenção foi o fato de você NÃO COBRAR POR NADA e nem mesmo PEDIR NENHUM TIPO DE AJUDA."
Lembrei-me do livro de salmos:
(Salmos 20:7) - Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Minha noiva (uma benção em minha vida) um dia disse o seguinte:
" - É engraçado, mas talvez se você colocasse preço em seu trabalho ele teria mais crédito entre os homens."
É verdade... entre os homens tudo tem um preço.
Mas para mim (e para a minha noiva também pois o comentário dela foi em tom irônico) o preço que poderia ser cobrado já foi pago, e foi pago pelo sacrifício de Jesus Cristo na Cruz.
Esta foi a resposta que dei ao amigo, recebi um abençoado "amém" de volta.
Ele entende, ele esta vivendo o mesmo conceito e sofrendo os mesmos preconceitos de "nadar contra a correnteza".
Vivemos no mundo, sabemos que o mundo jaz na mão do inimigo (1 João 5:19), tiramos uma "onda" que não somos deste mundo, mas adoramos viver as práticas e costumes dele.
-
Parágrafo retirado de um site de título: NÃO SALVO.COM

Tudo começou com uma visão de Mauricio Cid (J.C!), que no seu caminho diário até a padaria para comprar um sanduíche de presunto, fora atropelado e, em um breve momento desacordado, viu anjos, arcanjos e querubins (seja lá a diferença entre eles) pedindo que criasse algo divino e espirituoso (só para variar um pouco). A partir de então Cid deixou o cabelo crescer, a barba tomar conta do seu rosto enrugado e aqui estamos, a milhão, firme e forte…
Compartilhe do conteúdo, comente, de sua opinião apesar que não és obrigado a aceitar Jesus. (com ou sem scrap), mesmo sabendo o cara legal que ele é… Quando ele nasce você ganha presente, quando ele ressuscita você ganha chocolate, existe cara mais legal que esse?!
-
Para os que não se situaram nos detalhes o "Quando ele nasce..." é referência ao natal e o "Quando ele ressucita" é referência a páscoa.
O que mais o crente sabe fazer hoje é permitir que a palavra de Deus seja ridicularizada.
Toda vez que pergunto a um "crente" se ele sabe que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, normalmente tenho como resposta um sim.
O crente gosta de praticar mentiras, assim sendo... nada mais normal levar a palavra de Deus ao ridículo.
Vivemos e nos deleitamos (eu não) no capitalismo e nas mentiras.
Um pastor certa ocasião me disse:
" - Irmão, mas nos precisamos de dinheiro para levar a palavra."
Eu disse a ele que achei que precisávamos apenas de Cristo.
Existe um site www.udf.org.br (não vou linkar, se você achar que deve gastar uma prata copie e cole no seu navegador) que enche a minha caixa de e-mail das mais diversas bençãos... e tudo tem desconto.
Temos o livro SEU DINHEIRO que vai lhe proporcionar economia e prosperidade e assim lhe permitir a compra de muitos outros
ROMANCE A MANEIRA DE DEUS se você puder pagar seus problemas conjugais irão pro espaço.
Curso (e livro) MULHER ÚNICA que vai mostrar a você mulher "quem realmente você é".
É claro que tudo isso com um incrível DESCONTÃO DE NATAL, afinal, COM O NASCIMENTO DE JESUS (?????) PASSAMOS A VIVER NO PERÍODO DA GRAÇA.
Mas quem foi que disse que o DA GRAÇA não tem PREÇO?
Fiz um cálculo dos últimos e-mails e minha benção neste mês (até agora) deve estar no valor de uns R$250,00 por ai... e com descontão de natal.

Até quando igreja você continuara alimentando o escárnio dos simples e a ganância dos mercadores da palavra?

Estude e pratique a palavra.
Busque a Deus em jejum e oração.
Pare de viver fábulas e tradições que invalidam a mensagem da cruz.

udf eu tentei solicitar que parassem de me enviar e-mails (que eu também não sei como vocês conseguiram ele) mas como fui ignorado... Esta ai o meu pedido "formal"

11:05 - 07 de dezembro de 2010
(faltam 18 dias para você ser mais um a celebrar uma mentira - vigie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário