A alegria de viver uma mentira


Hoje inicia-se aquele que pode se considerar o mais famoso dos meses do ano, o mês de DEZEMBRO.
As pessoas se amam (+) se perdoam (+) e de tudo fazem (+) um pouco... em nome do amor, afinal é NATAL é o nascimento de Cristo.
?????
Nascimento de Cristo?
FRASES INTERESSANTES:
a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo”
(Anton Szandor LaVey,)
O Sr. LaVey para quem não conhece é o fundador da Igreja de Satanás (horrivel não é?)
HIPOCRISIA por definição significa basicamente FINGIR e nisso o crente tem se tornado especialista.
Vamos falar deste evento memorável anual... O NATAL DO PONTO DE VISTA "GOSPEL".
Faço normalmente uma pergunta aos "crentis" e obtenho uma resposta que me chama bem a atenção.
Pergunto: "- Você sabe que Jesus não nasceu em 25 de dezembro?"
Resposta: "- Sim, eu sei..."
Ai chama a atenção pois todos que sabem mantém a sua comemoração... e porque?
Simples, a NECESSIDADE DE SER IGUAL.
As igrejas se enfeitam, os pastores estimulam e mantém a prática, o que não é de se estranhar já que manter práticas abolidas é algo comum aos atuais doutores da lei.
"Destrinchando" o evento a luz da história descobrimos que a tal comemoração na verdade não estava incluida entre as primeiras festividades da igreja, os primeiros indícios da festa são provenientes do Egito. IMPORTANTE, muito antes do nascimento de Jesus Cristo.
A data na verdade refere-se ao DIA DO NASCIMENTO DO DEUS SOL ou DEUS MITRHA personagem encontrado na Bíblia com o nome de NINRODE (Gênesis 10:8).
Ninrode surge na Bíblia como primeiro inimigo declarado de Deus. Um dos fundadores da Babilônia, foi também cabeça na construção da TORRE DE BABEL que todos sabem ter sido algo condenado por Deus.
Tremendamente pervertido, Ninrode casou-se com sua própria mãe (semiramis), depois de morto sua mão pregou a sua reencarnação no seu filho Tamuz, inicia-se o culto a Ninrode que mais a frente passa a ser conhecido como mitrha, uma das maiores festas em sua homenagem e a comemoração a seu nascimento no dia correspondente (em nosso calendário) ao 25 de dezembro.
Semiramis conhecida como a RAINHA DOS CÉUS é citada na Bíblia:
(Jeremias 7:18) - Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
É importante citar que o próprio costume de se comemorar o nascimento é algo oriundo do paganismo, não sendo uma "festa" comum ao povo de Israel.
Em 325 d.C. no Concílio de Nicéia ocorre a união do PAGANISMO COM O CRISTIANISMO. Devido a necessidade de uma ADAPTAÇÃO transformam a tradicional FESTA DO DEUS SOL na FESTA DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO. Nasce o NATAL tão comemorado por todos os crentes que você conhece.
Você além de comemorar uma mentira crente, comemora uma festa que na verdade foi criada para a adoração de um deus pagão.
Mas isso NÃO TEM NADA HAVER, não é?
Passo então a observar os comportamentos, tão comum viver e praticar uma mentira, ela cresce e vai além do natal, amplia-se e dai nos VEMOS a igreja atual.
Eu mesmo conheço líderes de igreja que pulam, sapateam e recebem o "mover" do espírito na igreja, em casa e escondidos de suas esposas acessam sites pornográficos e alimentam suas obsessões mais obscuras.
Isso não é uma suposição EU VI quando em certa ocasião fui solicitado para instalar certos programas no PC deste "lider".
Mas isso NÃO TEM NADA HAVER, não é?
Conheço Pastores que tem em sua maior preocupação construir templos bonitos, afinal É ESTA A VONTADE DE DEUS, ele "disse" ao Pastor que esta era sua prioridade. Deus tornou-se um grande construtor de edifícios bonitos.
Mas isso NÃO TEM NADA HAVER, não é?
De certo estes líderes estarão festejando a mentira do natal em suas igrejas, fazendo festas, sorteios e tudo mais, a igreja torna-se um grande circo e você torna-se um grande palhaço.
Vivemos e nos alegramos na mentira, somos habituados a hipocrisia... É tradição.
-
(Mateus 15:6) - E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
-
Escolher continuar sendo igual a todos, pode lhe levar junto com todos ao mesmo buraco...
Fique atento Crente.

Quer saber mais acerca deste assunto? acesse DOWNLOAD DE ESTUDOS em www.projetovideira.org e baixe nosso estudo completo GRATUITAMENTE.

00:00 - 01 de desembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário