E só vai ficando difícil...

A poucos dias recebi um e-mail do (querido por uns e odiado por outros) Sr. Deputado Jair Bolsonaro que me deixou a par daquilo que normalmente nós (pelos meios habituais) não temos conhecimento e que tratava da inclusão como via de regra nas escolas dos conceitos GLBT. Traduzindo isso para um português mais direto, é a regra de impor as crianças na escola uma educação e entendimento livre em relação ao homosexualismo.
Para fazer o download e ler o e-mail enviado pelo Deputado Jair Bolsonaro
CLIQUE AQUI
Para ver o arquivo original no Portal do Governo
CLIQUE AQUI
Disfarçada sobre a falsa bandeira que luta contra o PRECONCEITO estas propostas seguem adiante, e a pergunta que fica é a seguinte:
O que o dito povo "cristão" pode fazer a respeito?
Na verdade não fez absolutamente nada até hoje e de certo não será agora que fará. Mesmo porque principalmente aqueles que se rotulam "evangélicos" e que poderiam como cidadãos conscientes utilizar do meio correto (a saber o voto) para poder manifestar uma posição, na verdade são os primeiros a se corromperem trocando seus direitos por tijolos, dinheiro e favores.
Ai fica fácil depois correr pra igreja e por tudo na conta de Deus ou ficar esbravejando e pondo na conta do "capeta".
Achei uma comédia na última eleição presidêncial a campanha "gospel" em prol da candidata "evangélica" Marina Silva. Na verdade ela foi minha escolha, porém eu tinha três convicções a respeito:
1ª - Minha consciência não me permitiria (SE eu tivesse votado) votar em outro candidato.
2ª - Que a MINHA ESCOLHA não definia que tal pessoa fosse a melhor opção e que portanto eu não deveria INFLUENCIAR de forma veemente (como fizeram certos líderes religiosos que viraram a casaca no final das eleições) as pessoas a votar no MEU CANDIDATO.
A propósito... muito inteligente a postura do Sr. Pastor Silas Malafaia, que nas últimas eleições presidenciais não foi a publico dizer NÃO VOTEM EM MARINA mas sim foi dizer EU NÃO VOTO EM MARINA. Astuta técnica de influência psicológica. Mas o mérito seja dado, ele estudou para isso.
3ª - Que na verdade a campanha feita pelos evangélicos em prol de Marina Silva era o maior engodo. Assim como é (em sua grande maioria) tudo aquilo relacionado aos evangélicos atualmente.
Ou seja, tal senhora era minha candidata simplesmente por ser minha escolha e ressalto que já no final ela mesma já se equilibrava no muro, não sabendo se agradava ao diabo ou a vontade de Deus.
Então eu fiz o que entendi ser melhor... Se a candidata dita "Cristã" não sabia o que faria, eu então não voto nela e não voto em ninguem.
Se for escolher entre os errados e os quase certos... Eu escolho minha integridade atual.

Agradar ao povo é desagradar a Deus amigo... isso é fato desde o tempo de Samuel no antigo testamento.

(I Samuel 8:7) - E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles.

O Cristão não vive um presente em Jesus Cristo que possa garantir (sem ansiedade) um futuro aqui na terra. Na verdade este mundo que vivemos esta da forma que esta, porque cada crente é um infeliz ser egoísta (com raríssimas exceções) vivendo e fazendo trocas farisaicas nas igrejas em busca de prosperidade e benefício.
De repente ele até acredita que aqueles 300 reais que ele pega do político na época da eleição pra por uma plaquinha na sua casa é uma "benção", quem sabe... Vai entender cabeça de crente.

Com vista a tudo que ocorre posso me arriscar a fazer uma PREVISÃO dos tempos que virão em seguir.

Por muita pressão popular e da imprensa tais Leis e regras serão aprovadas. As escolas públicas então serão tomadas por esses conceitos, que por mais bonitos e naturais que possam parecer ser a um povo entregue as suas próprias concupiscências (Rm 1:24) são completamente abomináveis por Deus.
Dai aquele inocente que todo mês entrega com sacrifício o seu DÍZIMO na igreja, mas não tem como pagar uma escola PARTICULAR dita "evangélica" e que não aceite divulgar tais ensinamentos, tem que engolir em seco, e deixar seus filhos entregues a educação que é natural a este mundo ou então tirar seus filhos da escola e assim tornar o futuro deles PROFISSIONALMENTE falando uma obscuridade.
E nisso eu não estou ventilando a possibilidade de tais leis serem regras aplicadas a escolas publicas e particulares, pois ai sim danou-se tudo.

Agora me dê o endereço de uma escola EVANGÉLICA que seja mantida por uma dessas igrejas milionárias que temos por ai e que o acesso seja franqueado gratuitamente aos próprios membros (pra não dizer aberta ao público em geral).
É até interessante mas a palavra GRATUITO em meio a igreja é uma palavra rara que nem o GOOGLE conhece, haja vista eu ter feito uma pesquisa a este respeito sem nem ter achado resultado conforme a palavra.
"-Mas irmão, existem os custos e coisa e tal..." Os defensores poderão se levantar.
Ué mas e o dízimo?
Já é errado cobrar algo que vem do tempo da lei, porém o mais engraçado é que mesmo no antigo testamento uma das 03 funções do dízimo era ALEGRAR A PRÓPRIA CASA DO DIZIMISTA.
Interessante não é?
A pessoa entregava o dízimo e Deus mandava que a própria pessoa o consumisse para que assim houvesse a felicidade naquele lar.

(Deuteronômio 12:6-7) - E ali trareis os vossos holocaustos, e os vossos sacrifícios, e os vossos DÍZIMOS, e a oferta alçada da vossa mão, e os vossos votos, e as vossas ofertas voluntárias, e os primogênitos das vossas vacas e das vossas ovelhas.
E ali COMEREIS PERANTE O SENHOR vosso Deus, e vos alegrareis em tudo em que puserdes a vossa mão, vós e as vossas casas, no que abençoar o SENHOR vosso Deus.

Esta na cara, está escrito, mas ninguem nem procura saber.

O crente na verdade segue imerso em sua fantasia mágica e entregue as correntes, campanhas infindáveis, retiros espirituais, subidas a montes e algumas outras alucinações inconscientes. Não busca conhecimento e fica esperando que Jesus venha buscá-lo e ele saia "voando" tipo um passarinho para o paraíso. Cheio de si mesmo e curiosamente (podemos dizer assim) tal qual a Igreja de Laodicéia, a última igreja na terra antes do fim.

Aonde esta a porta estreita? A luta? A perseverança? Escolhem não viver e encarar a realidade a sua frente e sim viver uma alucinação religiosa apregoada na "igrejas modernas".

Eu sigo firme na fé sólida em Jesus Cristo. Sem temer os dias que virão mas consciente que eles serão cruéis.
Como diz uma música do grupo APC 16 "Não dá mais pra limpar o ar e as águas". O que NÃO FOI FEITO já era. Agora é buscar, estudar, se fortalecer e seguir lutando o bom combate.

Eu não sou deste mundo e este mundo me odeia (João 17:14). Confira o mundo a sua volta irmão pois se você se considera um Cristão e tudo estiver estranhamente TOTALMENTE bem a sua volta... Então alguma coisa esta COMPLETAMENTE ERRADA.

Acesse o link ou baixe o e-mail e busque ter conhecimento das coisas que ocorrem em seu mundo.

Marcus VPM
10:00 - 19 abr 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário