É a minha ou a sua vontade Pai?

(I Corintios 9:22) - Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. (...)

Fazer-se de fraco não é ceder as fraquezas. A caminhada Cristã é uma estrada de lutas porém é importante ao Cristão saber que naquilo que diz respeito a um comportamento reto diante de Deus, os meios NÃO JUSTIFICAM OS FINS.
Se o objetivo maior de um servo é cumprir as ordens de seu Senhor e sendo meu Senhor Jesus Cristo. Não posso achar que por comportamentos errados estarei levando um entendimento correto.
Faço-me de fraco mas sem me deixar levar pelas fraquezas.
Se para ir de uma cidade a outra com o objetivo de lá honrar o nome de Jesus, SE O MEIO DISPONÍVEL A ME CONDUZIR for algo que me sujeite a proximidade com o erro, com o pecado e com as coisas contrárias a vontade de Deus explícita pela palavra, de certo EU NÃO ESTAREI COMPACTUANDO COM TAL.
Viver na presença de Deus é proceder de forma correta em todas as situações.
É necessário que eu vá e o meio a me conduzir é corrompido? Eu então vou... Mas ESCOLHO IR A PÉ e manter a integridade.
Faça-se de fraco mas não ceda as fraquezas.

Marcus VPM
09:50 - 22 abr 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário