O 1° Fim do Mundo de minha vida

Como pessoa adulta, possa afirmar que passei pelo primeiro FIM DE MUNDO da minha vida e nem sequer me dei conta disso.
Segundo os amalucados do site:
O mundo era pra ter acabado agora em 21 de outubro de 2011. Por algum motivo ainda desconhecido a coisa falhou.
Eles ainda mantém a página ON LINE (talvez por um retardo nas atualizações ou porque ainda estejam em choque, sei lá) quem sabe no UPGRADE ele abracem a causa de 2012, e tome mais um fim de mundo pela frente.

Seria mais cômico se não fosse trágico.

Como Cristão que busca viver conforme os ensinamento de Cristo, inicio meus princípios pelo começo e não pelo fim, ou seja... Por jesus e não pelo Apocalipse. O fim do mundo ocorrerá e até creio que eu não esteja presente para vê-lo em sua totalidade, mas sei que se há uma coisa certa para todos que estão vivos é que estes QUERENDO OU NÃO, um dia morrerão, então meu FIM DE MUNDO é certo. Quando? Não depende de mim, mas esta entregue nas mãos de Deus.

E que venha 2012.

Marcus VP Moreira
23:20 - 16 nov 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário