Medo

(João 12:24) - Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, NÃO MORRER, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

A questão é que fala-se que Deus é espírito, fala-se em salvação, fala-se em vida eterna, mas sejamos sinceros... Quanto medo de morrer tem o "crente" não é verdade?
Tão apegado as prosperidades, aos benefícios, as bençãos. Crente não pode adoecer, ter problemas ou passar por nenhuma necessidade. Crente NASCEU pra ser VITORIOSO, e o resto é conversa fiada.

Eu vejo a morte como uma porta que me levará a uma outra condição e eu HOJE trabalho e vivo para garantir que esta condição seja ao lado de Cristo.
Não anseio por ela e nem mesmo peço por ela, mas não a temo.

"O problema com os cristãos ocidentais é que eles querem ficar vivos. Eu no entanto tenho na verdade milhares de jovens que querem é morrer" - Osama Bin Laden

(Jeremias 46:5) - Por que razão vejo os medrosos voltando as costas? Os seus valentes estão abatidos, e vão fugindo, sem olharem para trás; terror há ao redor, diz o SENHOR.

É hora de parar de ter MEDO.
É hora de realmente entender o significado da palavra FÉ!

Marcus VP Moreira
23:00 - 16 nov 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário