Convidar a PAZ agora é ato de COVARDIA

Bahia teve mais de cem homicídios durante greve da PM, diz secretaria

Governo não confirmou o número exato de mortes nas últimas 24 horas. Sistema que alimenta o site oficial está fora do ar desde segunda, diz SSP.

Passa de cem o número de homicídios ocorridos durante a greve dos policiais militares em Salvador e região metropolitana iniciada há oito dias, segundo informações confirmadas nesta terça-feira (7) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo a Secretaria, entretanto, não há informação precisa sobre o número total de homicídios registrados nas últimas 24 horas porque o sistema do site oficial, onde são inseridas as ocorrências, está fora do ar desde a manhã de segunda-feira (6). Por conta disso, detalhes como local e horário do crime, além do sexo das vítimas, também não podem ser acessados.

Até a manhã de segunda-feira, sétimo dia de paralisação, os dados do governo apontavam 93 casos de mortes no período. Durante os seis dias primeiros de greve, o número de homicídios em Salvador e região metropolitana aumentou 129% em comparação ao mesmo período da semana anterior.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), setor que centraliza as ocorrências repassadas por diversas unidades de polícias, o último caso foi registrado às 4h49 de segunda-feira (6), referente a um homicídio ocorrido em Camaçari. A Centel informa que está sendo realizado um levantamento manual esta manhã, porém não há previsão de término.


-------------------------------------------------

Como CRISTÃO e providencialmente cidadão enquadrado na "categoria" de Servidor Público, mais precisamente na de Policial Militar, não pude deixar de estar atento as notícias e acompanhar as CONSEQÜÊNCIAS do movimento grevista dos policiais no estado da Bahia.
COMO CRISTÃO, observei que os RESULTADOS certamente devem ser aqueles que interessam aos envolvidos na greve, pessoas sendo assassinadas, furtos, roubos, desordem, baderna e por ai segue-se adiante, porém DE CERTO, tais resultados não agradam de nada a Deus.
Você acredita em Deus?
Se acredita porque não confia na providência dele em sua vida?

(Salmos 20:7) - Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.

Publiquei então um artigo convidando estes que "se dizem" Cristãos e são policiais militares a refletirem sobre aquilo que IMPORTA PARA DEUS e não para os homens, e que de certo pode contrariar muitos interesses próprios.
Como de costume e através do e-mail do projeto
Até esperei que certos colegas de profissão não concordassem porém me ESPANTEI quando uma pessoa que define a si mesma como "cristã" me enviou um e-mail acusando-me de "covarde".
Não me espantei no tocante a confusão cristã-religiosa, uma vez que não existe melhor acusador do que os amantes da RELIGIOSIDADE. Porém me espantou o fato de que toda a publicação anterior apenas convida as pessoas que DIZEM CRER EM DEUS a paz.
Será que o que ela quer ver neste estado é algo semelhante a matéria citada no início desta publicação?
Será que se durante tal movimento (que certamente irá deflagrar aqui no Rio o mesmo que ocorre na Bahia se não for finalizado rapidamente) algum parente ou conhecido(a) desta pessoa for uma VÍTIMA relacionada ao fato em si, ela permanecerá feliz e alegre?

Se os professores declararem GREVE você poderá ficar burro.
Se os motoristas de ônibus declararem GREVE, você poderá ficar a pé.

Se a POLICIA declarar GREVE, você pode morrer.

E creia... Muitos estão contando com isso a fim de alcançar seus objetivos.

Ao comentar o e-mail desta pessoa, com o amigo Josué (Ilha do Governador) que aos meus olhos não é mais um RELIGIOSO mas sim alguém que busca como eu ser um Cristão, foi feita por ele uma interessante (e inteligente) colocação:
“pelo o que entendi, tem q ser por força e violência, se for pela palavra, é covardia.”

(Lucas 6:22) - BEM-AVENTURADOS SEREIS quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do filho do homem.

Amém

Marcus VP Moreira
15:50 - 07 fev 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário