É o começo do fim mesmo...

Começamos o fim neste ano de 2012.
Talvez até não seja (e eu creio que ainda não) para o planeta terra, mas para o evangelho certamente que sim. Desta forma até cumprindo aquilo já previsto desde o antigo testamento:

(Amós 8:11) - Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

A palavra de Deus tem faltado aonde tem sobrado festa, brilho e alvoroço. Isso sem contar com um curioso interesse em achincalhar o evangelho pelos ÍDOLOS religiosos que cantam, pregam e dançam pelo mundo afora.

Nesta "virada" de 2011 para 2012 tivemos todo o tipo de bagunça possível.
No Caldeirão do Huck, tivemos um "show" protagonizado pela "pastora" Ana Paula Valadão e com nosso amigo "Pregador" Lu, ambos ícones do meio "gospel", que cantaram e dançaram em um evento denominado pelo próprio Luciano Huck como a: Babel das religiões. Onde um apresentador JUDEU apresenta um show contando com a participação de supostos EVANGÉLICOS e termina com uma OFERENDA a iemanjá.

Quer uma melhor definição para BAGUNÇA do que isso?
Confira:


Tivemos a participação de uma "pastora" chamada Ana Lúcia no programa ESQUENTA apresentado por regina Casé entrando "no ar" dançando um pagodinho junto com as baianas...

???????

Nada a ver não é?


É a junção NATURAL (como dito pelo Huck) do SAGRADO COM O PROFANO.

Os adeptos, defensores, fãs ou seja lá qual nome eles tenham, gostam de usar textos bíblicos em defesa destas práticas, como o que cita o fato de que Jesus sentava-se com os pecadores pra comer (Mateus 9:12) porém ele SENTAVA-SE com os tais buscando prover a cura para suas almas e não ASSOCIAVA-SE a eles, dançando, pulando e participando dos seus erros normalmente mascarando-se por detrás de temas religiosos.

Parabéns a rede globo que através da SOM LIVRE conseguiu domar o mundo "gospel" com as rédeas do dinheiro.

Ouvir a pastora Ana Cláudia no ESQUENTA "louvando" a Deus da sua maneira e na música cantada mandando (sei lá quem) "quebrar tudo" foi algo impressionante.

É este o comportamento de um Cristão?

Quando Jesus diz que NÃO SOMOS DESTE MUNDO e que O MUNDO NOS ODEIA, ecoa a pergunta: Que Cristão eu sou uma vez que o mundo me odeia e eu agrado tanto a ele?

No BIG BROTHER 12 temos 2 "evangélicas", e após saber disso tive até a curiosidade de assistir e se ninguem me dissesse absolutamente NADA eu passaria batido por que na verdade de EVANGÉLICAS elas não tem nada. FRISANDO que eu falo do verdadeiro evangelho, aquele que é sério, que respeita a palavra de Deus, que é INCONFORMADO COM O MUNDO e não compactuador com ele.

Segundo o livro de APOCALIPSE o sexto anjo derramaria a sua taça e assim o rio eufrates começaria a secar. Segundo o site ECODEBATE em uma matéria de 2009 isso já estava acontecendo e que em dois anos (a partir de 2009) ele deveria secar totalmente.
Creio firmemente por minhas buscas e estudos que as 7 igrejas citadas em apocalipse não são 7 igrejas físicas, mas sim 7 tempos da igreja na terra, e que atualmente vivemos o tempo final, o último tempo, a igreja de Laodicéia na terra.

(Apocalipse 3:14-18) - E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
- Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
- Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
- Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
- Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Palavras a uma igreja que se acha perfeita e auto-suficiente, porém esta entregue a vergonha por sua própria escolha.
Pense...
Não é este o momento da igreja moderna, a igreja do NADA A VER?

Uma pista... a torre de babel (de acordo com a citação de Huck sobre a Babel da religiões) foi erguida no período maior da Babilônia e a palavra de Deus que garante que os puros de coração NÃO SERIAM ENGANADOS nos deixa uma mensagem:

(Apocalipse 18:1-5) - E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
- E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande BABILÔNIA, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
- Porque TODAS AS NAÇÕES beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
- E ouvi outra voz do céu, que dizia: SAI DELA, POVO MEU, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
- Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

SAI DESTE MEIO homem ou mulher de Deus.

Marcus VP Moreira
15:00 - 24 jan 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário